Atriz, diretora, produtora cultural, professora e pesquisadora com ênfase em interpretação. Cursou a escola de Teatro Darlene Glória em Cachoeiro de Itapemirim. Atualmente é graduanda em Artes Cênicas pela Universidade Vila Velha, onde articula teoria e prática no Grupo de Pesquisa Poéticas da Cena Contemporânea, lá aprovou três projetos de iniciação científica. Como professora ministrou aulas em projetos de extensão, escolas de ensino da rede pública e projeto culturais como “Festival de Teatro de Rua Jovem” e “Cortejo Poético Capixaba”. 

Participou de diversas oficinas e workshops com artistas como Hugo Rodas (DF), Lindolfo Amaral (SE), Rosi Andrade (França), Gabriel Miziara (SP), Maria Alice Vergueiro (SP), Raul Barreto (SP), dentre outros.  É integrante da Cia NÓS de Teatro desde 2015, onde desenvolve seus projetos. Como atriz participou de diversos espetáculos entre eles “Mauvais Mots: As Criadas” e “Quem tem Medo de Plínio Marcos?”. Na Cena Curta “Ponto de Vista” recebeu o prêmio de Melhor Intérprete pelo Festival Newton Braga de Poesia Falada.

Dirigiu os espetáculos “Pedro Malazartes e a Tramoia do Testamento” e “O Pastelão e a Torta” ambos com prêmio de Melhor Espetáculo em festivais de pequeno porte, além dos prêmios de Melhor Cenografia, Figurino e Maquiagem pelo segundo. Além disso dirigiu e escreveu o espetáculo “A Menina que queria Ser Estrela” que participou recentemente do II Festival Internacional Cidade dos Anjos, onde recebeu o prêmio de Melhor Cenografia. Em 2017 juntamente com 14 mulheres publicou uma dramaturgia pelo projeto “Elas Tramam”. No Cinema participou da 2ª Temporada da Web Serie “Valdemar: Porrada” e do curta-metragem “Pão de Rosas” Atualmente dedica suas atividades a pesquisa no grupo de Pesquisa Poéticas da Cena Contemporânea; a projetos culturais, montagem e circulação de espetáculo na Cia NÓS de Teatro e na CENA Escola de Atores.