Ator, produtor cultural, diretor e professor de teatro. Está graduando em Licenciatura em Artes Cênicas (Universidade Vila Velha-ES), onde desenvolveu duas pesquisas de Iniciação científica, e atualmente desenvolve a terceira. Sua primeira formação foi na Escola de Teatro Darlene Glória. Faz parte da Cia. NÓS de Teatro desde 2014, onde participou de diversos projetos e espetáculos. 

Em 2017 estreou o espetáculo “A Menina que Queria ser Estrela”, recém premiado no II FIT- Festival Internacional de Teatro da Cidade dos Anjos, na categoria “Melhor Cenografia”, espetáculo em que está como diretor, dramaturgo, produtor e ator.

Tem trabalhado como produtor da Cia. Nós com projetos realizados de forma independente e outros com apoio de leis de incentivo a cultura. Participou de diversas oficinas e workshops com Hugo Rodas (DF), Lindolfo Amaral (SE), Charles Fricks (RJ), Rosi Andrade (França), Gabriel Miziara (SP), Maria Alice Vergueiro(SP), Raul Barreto (SP), dentre outros. Também trabalha com cinema, tendo atuado em três curtas-metragens, uma web-série e no último longa-metragem do cineasta Rodrigo Aragão, “A Mata Negra”, com estreia nos cinemas em dezembro de 2018.