Atriz, Pedagoga, Educadora Social e Agente Cultural. Graduada em Pedagogia pelas Faculdades de Filosofia, Ciências e Letras de Colatina – ES, pós-graduada em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, pela UFES, formada em Agente Cultural pelo Pronatec – IFES. Atua na Educação desde 2001 e como Educadora Social desde 2015. Atriz formada em 2012 pela Escola de Qualificação Profissional em Teatro, Dança e Música FAFI.

Participou como atriz de diversos trabalhos entre esquetes e espetáculos de teatrais. Também desenvolveu suas habilidades como assistente de produção, contadora de histórias ecomo instrutora de teatro. Já trabalhou na Oficina de Arte de Vitória – Instrutora de Teatro, em Fé e Alegria do Brasil – Educadora Social e Instrutora de Teatro. Teve a oportunidade de trabalhar com diretores como Nysio Chrisóstomo (in memorian) Sidnei Cruz e Amir Haddad, pela Cia. Makuamba, que ganhou prêmios como: Residência de Artes Cênicas Secult com o espetáculo “Muqueca de Mangue”;  Prêmio Residência de Artes Cênicas Secult e Circulação Secult  com o espetáculo “Chico Prego” e Prêmio Funarte Myrian Muniz – espetáculo “Chico Prego”, com direção de Nysio Chrysostomo.

Como atriz atuou nos curta-metragens: “Hic”, com roteiro e direção de Alex Buck; e “Céu”, com a direção de Sandy Vasconcelos. Para a TV participou de encenações educativas – Dicas de segurança: “Como se proteger diante de um tiroteio”; e “Como se comportar diante de um assalto à moto”. Atualmente seu trabalho está focado na arte educação infantil através do teatro.